

Queria tanto poder ajudar-te amiga!!!
Tenho a certeza que sabes disso
Mas quando acaba a cumplicidade, o desejo de construção a dois, a cedência de ambos… é mais complicado do que quando acaba o amor…
Penso que quando acaba o amor… temos um ponto final. E pronto!
Quando acaba tudo pelo que lutámos, pelo que fomos empreendendo, pelo que sempre acreditámos… acaba a cumplicidade... então aí teremos de procurar o ponto final… e tu ainda não o encontraste…
E vejo tanto carinho que tens p'ra dar, tanto amor que gostarias de dar...
Queria tanto pegar nessa tua tristeza no olhar e chutá-la p’ra bem longe e no seu lugar… no seu lugar colocar um brilho que te viesse da alma.
Na tua boca queria colocar um riso que, com uma gargalhada sonora, invadisse todo o teu ser de alegria e paz… sobretudo paz, que tu mereces tanto…
E faría-te aquele penteado de que tanto gostas de modo a fazer-te recordar os teus melhores tempos e com ele voltarias a ter o sorriso de criança, voltariam as correrias atrás do nada mas que traziam tanto... e os teus melhores dias voltariam e com eles a tua serenidade… e voltarias a acreditar…
Tudo o que te posso desejar é que consigas alcançar a tua paz…
Que voltes a acreditar…
Que saibas que a culpa, se existe, não está do teu lado…
Acredito que sempre foste uma óptima pessoa e que continuarás a sê-lo ao invés de outras que continuam a parecê-lo…
Pega na mão daquela que mais amas e corre… corre… e liberta-te da tua dor…
E encontra o amor… o amor presente nesta época de esperança, de renovação… presente no canto dos pássaros, no brotar de uma flor, no ar que aquece e no sol que nos alegra…
Sei que buscas a tua paz…
Só desejo que a encontres depressa…
8 comentários:
Palavras sensatas as tuas , como sempre de força , de esperança , de luz. Tenho a certeza que a corrente da amizade por vezes é tão forte que só traz boas vibrações . E a pessoa a quem dedicas este post , é das melhores pessoas que conheço e tenho a certeza que Deus não esquece quem tem uma boa alma . Um beijo
num ha duvida que sabes escolher bem as palavras para as pessoas que gostas....é complicado nao encontrar uma força inspiradora naquilo que dizes....boa miuda!
Muito bonito, lindo mesmo!
Espero que essa pessoa consiga alcançar essa paz e q volte a sorrir! Mereçe!
Beijocas
Por vezes a vida preganos partidas, são os amigos que nos ajudam, feliz quem te tem como amiga.
Decerto imaginas o modo particular com que leio as tuas palavras...vi que me visitaste...obrigada. Beijocas
Este é um texto de antologia sobre a imensa solidariedade que existe aqui neste espaço. Felizmente continua a ser surpreendido como o carinho e o amor da amizade (como gosto de dizer) que se partilha entre vários de nós. Subscrevo todas as tuas palavras e associo-me ao teu gesto e ao que ele significa de dádiva. Elas merecem e tu tens um coração grande. Bjs. António
p/Mónica: Deus não esquece (ai dele!) beijos.
p/Frog: um sorriso e beijos!
p/Mokomaori: brigada puto!
p/Perdida.n.p.: eu também espero! beijos.
p/Double s: eu também sou feliz por tê-los!
p/Morgana: Sim Morgana... também o meu coração chora por ti amiga... não agradeças (arregaça as mangas miúda!) beijos e abraços apertadinhos.
p/Speak easy: é isso mesmo!
p/António: temos um coração grandioso sem dúvida... Beijos.
Que bom teres surgido na minha vida, no momento em que pensei que estava só. Afinal sou uma pessoa com muita sorte. Aqui tenho encontrado pessoas sensacionais, sinceras, honestas. Amigos. Não posso deixar de me emocionar com as tuas palavras, tu sabes, até porque nunca ninguém me tinha dedicado assim um texto, palavras que me descrevem tal como eu sou. Descreves-me como se me conhecesses há imenso tempo. Leste no meu sorriso a tristeza, a vontade de encontrar a luz, a paz. A esperança.
Sou ainda a tal menina, por isso estas lágrimas aqui estão caindo...
Obrigado por estares junto de mim.
Um beijo muito grande. Flor
Enviar um comentário