22/02/12

Desafio de Férias

Mais folgada, eis que me apercebo que fui desafiada pelo Ness e depois da disputa entre o “faço” e o “não faço”, aqui está a revelação

Qual a tua principal meta para 2012?
Formação, formação, formação… é, sem dúvida, a palavra de ordem para o inicio de 2012, para que no segundo semestre me seja possível encetar um projecto há muiiiiiiiito ansiado!
(agora percebem o porquê das minhas frequentes ausências!)

Quem é que gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso?
Felizmente não passei pela perda de nenhuma pessoa querida, pelo que, se tivesse esse poder, “ressuscitava” valores e sentimentos que se foram perdendo ao longo dos tempos…

O que mais te faz feliz?
As coisas simples, que não se compram, não se adquirem, simplesmente se dão sem necessidade de troca… os sentimentos: o amor, a amizade, a sinceridade, a cumplicidade, a partilha, … e sem dúvida alguma, estar junto dos que mais gosto, sabê-los bem, senti-los felizes: o meu marido, a minha estrela e o meu guerreiro.

Qual a tua foto favorita?
As que ficam retidas na memória, tal a profundidade do momento…

Um lugar que adoraste conhecer?
Continuo a adorar Paris, principalmente no Outono mas também adoro muitos e muitos lugares do nosso magnífico Portugal, o último lugar que me retirou o fôlego… Monsaraz e aquelas muitas lagoas que se estendiam pelo horizonte… muito para além de Espanha…

Qual foi o presente que recebeste que mais te surpreendeu?
Bem, eu devo desde já informar que sou muito difícil de surpreender, até porque dou muito mais valor ao imaterial… pelo que me recordo de alguns presentes que me deixaram extremamente feliz (mais do que surpreendida) por exemplo: em pleno dia de aniversário, ter o meu marido, filhos e amigos, com um bolo surpresa a cantar-me os Parabéns!

O teu prato favorito?
Sou muito gourmet e o meu prato favorito depende sempre da forma como é cozinhado e da qualidade dos ingredientes. Gosto muito de peixe e marisco e particularmente de grelhados, mas sempre muito saborosos!
(e chocolate, chocolate, chocolate, preto de preferência!)

O que costumas pensar antes de dormir?
Nada em particular e tudo o que possa surgir, até o simples facto de ter os pés frios!

Qual foi a ultima coisa que ofereceste a ti própria de presente?
Uma massagem

Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado?
Sim. Não me tirou do sério mas entristeceu-me e desapontou-me tremendamente. Não pelas atitudes me terem desapontado a mim mas sim pela mágoa espelhada nos olhos lacrimejantes do meu filho…

O que gostarias de realizar em 2012 e que não conseguiste realizar o ano passado?
O meu projecto no mundo da Educação Social!

Um motivo pelo qual te sintas agradecido?
Sou extremamente agradecida a todos os obstáculos que fui ultrapassando ao longo da minha vida (e foram mesmo muiiiitos), pelas escolhas feitas e por tudo o conseguido, acima de tudo pelo meu núcleo familiar: F., P. e A., por todos os momentos da nossa vida e o grande amor e cumplicidade que nos une!


e não, não vou passar a ninguém em particular
:)




1 comentário:

Anónimo disse...

Monsaraz é mítico, sim. Também já fiquei surpreendido pela tranquilidade de Serpa, onde me imaginaria a viver com muita descontração.

Não te surpreendeu teres sido desafiada para este exercício?