
Como há um ano atrás, continuo sensível… no meu céu a lua está sempre cheia… o desejo do que sou, do que tu és mistura-se na sensualidade das palavras e dos gestos… como este céu negro iluminado pela luz da plena vontade, vou vivendo tendo por lema a minha vontade e sempre que ela exista haverá um caminho para eu percorrer…
Aqui estou caminhando, enfrentando tempestades e bonanças e tendo consciência que, a cada dia que passa, não me arrependerei de não o ter vivido… eu não sou uma sobrevivente… antes sim lutadora persistente!
Fiz de ti a gruta que me abriga em tempestades de areia… a ilha que me acolhe em mar revolto… a minha casa de campo… arrumei-te, embelezei-te, arejei-te, decorei-te com bailados de sentimentos... aqui recebo amigos sem rosto cujos sorrisos não me passam despercebidos… abraços que colho neste jardim florido… palavras que me envolvem em cheiros magníficos de sentimentos…
Fiz de ti o meu porto de abrigo…
e de todos vós o colo que me ampara...
(porque o TouKiBem faz um ano, ao deixar-vos estas palavras sentidas, gostava que me descrevessem o que pensam desta minha “casa” )
8 comentários:
Acho que o primeiro vou ser eu... para dizer uma trivialidade cheia de sinceridade e amizade:
"Parabéns e que contes muitos!"
um beijinho de nós os 2,
N+A
(acabei por não dizer o que penso desta tua casa... mas eu agora também não estou a pensar :-))
No teu canto encontrei uma bela harmonia entre palavras e imagens. Gosto da forma como "ilustras" o que te vai na alma e como tentas colocar isso em palavras. também confesso que as tuas palavras no keimadela são bastante aconchegantes.
Por isto e muito amis...PARABÉNS. beijo Numenesse
Ora viva Cara Amanda... Faço questão que saiba que leio sempre tudo mas quase nunca tenho tempo de a comentar devidamente, até porque a Cara Amanda publica muito, embora isso também seja bom pois gosto de a ler. Sendo assim, acho que disse o essencial, e espero que continue com o seu blog por muito tempo, sejam quais forem os motivos que a faz continuar a escrever. Venho aqui desde o início, praticamente desde que o seu blog tomou forma, e neste último ano habituei-me aos seus textos. Sei exactamente ao que venho sempre que venho aqui e isso para mim basta-me... Faça a sua parte e farei também sempre a minha. Um abraço... SHAKERMAKER
Amanda Parabéns!
merecidos, este cantinho é uma pararagem obrigatória,
um entrar na porta sempre aberta, onde bebo as tuas palavras
toco nos versos que vais deixando, onde a emoção me envolve,
os sentimentos me tocam,
onde se vive e se renasce a cada momento
adoro vir e repito:
Amanda Parabéns!
beijinhos muitos e continua assim
lena
Que dizer?...gosto de vir aqui pelas palavras sempre carregadas de amor e sensualidade quando escreves poesia...também gosto quando te esticas nos temas controversos e me fazes escrever a minha opinião com fervor...pá , gosto do blog , gosto muito de ti por tantas qualidades de mulher que aqui deixas transparecer e acima de tudo estás nos meus favoritos porque fazes parte daquele pessoal dos blogs que eu mesmo sem conhecer considero amigos e amigas.
Um grande beijinho para si princesa Amanda!ehehehehehe eu sei que tu gostas destes mimos! :)
Desde já muitos parabéns. Este cantinho foi um cantinho que encontrei por acaso e nunca mais deixei de cá passar para me poder perder nas tuas palavras:)
Continua;)
Beijinhos
A tua casa?
Um ano?!!! O tempo passa!!
Casa com perfume intenso de mulher madura que sabe bem o que quer da vida e que nos veste com palavrasa doces a imaginação!
dá sempre vontade de deixar um beijo terno:-)
Amanda, os meus parabéns pelo aniversário! E pelo blog também. Sempre intensa, gosto muito da tua poesia (mesmo que por vezes seja em prosa...). Além do mais o teu blog acaba por ser algo "didático" :-) como já te referi em outras ocasiões.
Um grande beijo para ti, Senhora!
Enviar um comentário