09/11/05

Anda cá minha liiiiiiinda!



Muitos homens há que pensam que desejo é coisa “deles” só

Assim como a maior parte acredita que apetite… apetite… é coisa de macho e se aparecer uma garota que o demonstre… ai que ela é uma depravada!!!

(Homens! Vejam lá se aprendem mais qualquer coisa!)

As mulheres não precisam de soletrar o que lhes vai no corpo porque é com o próprio corpo que chamam a sua presa!

Detentoras de uma imaginação e inteligência fértil, a tarefa da conquista, da luta pela carne, torna-se bastante mais facilitada… (porque pensam com os neurónios)

Mulher que é mulher não se deixa levar por cenas do género trolha (não tenho nada contra a referida profissão)

Mulher que é mulher não precisa pedir:

- Come-me!

Prefere dizer:

- Quero-te comer!

E não fica á espera que seja ele a desapertar a blusa, põe mãos á obra e lá está ela, de braços enlaçados em seu pescoço (agarrando-o bem) olhar erguido, olhos tentadores, a dizer (poderosa!):

- Vou-te comer!

De sua boca não saem palavras rudes (por norma) porque insulto insulto são as pernas que ela ostenta, são os peitos envolvidos por tão pequeno tecido que se vislumbra… são as palavras que o corpo pronuncia através dos gestos…

Provocante sem no entanto ser demasiado provocadora, sabe olhar e seleccionar a sua presa

Se juntarmos dialogo á história… beeeeemmmm será bombástica a conjugação… os temas são dos mais diversificados e até mostra um á vontade bem maior em relação ás ditas conversas masculinas… gosta de carros… de velocidade… gosta de ouvir… de ser confidente… e sabe que, quando os homens dizem querer somente sexo, esperam pela sobremesa de ternuras (quem não gosta de miminhos Alberto?)…

Mulher que é mulher, entra numa sala cheia de homens com um olhar terrivelmente confiante, que eles próprios desconfiam da sua própria confiança… e ainda presenteia os assistentes com um leve sorriso (que vincará ainda mais a força que emana)

Jamais ficará á espera que seja ele a tomar o primeiro passo… o que quer será conseguido logo… não há tempo para indecisões ou perguntas retóricas!

Queres queres! Não queres, tchauzinho!

Que isto de chorar ou lamentar-se não é de todo para este tipo de mulher

E normalmente eles até querem

E normalmente eles ficam tão “assustados” com tamanha desenvoltura que por vezes, só por vezes, ficam de repente tímidos perante tamanha segurança… certeza…

Não tem problema de dançar quando lhe apetece…se os sapatos a magoam, não tem qualquer dificuldade em ficar descalça em plena pista de dança e sabe movimentar-se agradavelmente… o mundo é uma festa… a vida é curta… vamos aproveitá-la!

Profissional exímia na função que adoptou, quando se liberta do peso da responsabilidade, vira adolescente com cabeça de mulher… ecoa gargalhadas (suaves) verdadeiramente inebriantes e aceita elogios sabiamente lançados com um simples sorriso…

Mulher que é mulher, sabe o que quer, quando o quer, onde o quer, como o quer… e “come” o que lhe apetecer porque também sente prazer… e tem desejo… e mostra a sua excitação em completa dança eufórica…

Mulher que é mulher tem desejos sim e não tem vergonha de os demonstrar e de se mostrar, somente não vai pelos caminhos mais fáceis do palavrão mas sim, pelo admirável arte de codificar, apenas pelo imenso prazer que sente em que a decifrem…

Pega, agarra, aperta, brinca, trinca, amassa, sorve, tudo a quanto tem direito e… consegue orgasmos fantásticos (só nós os temos múltiplos! Não só?!) porque se liberta de todo e qualquer conceito ou preconceito…

Na cama manda e comanda e deixa-se ser domada unicamente, por quem for merecedor de tal prémio… geme, mexe, estremece, vibra nas mãos do homem que a soube detonar!

Ah que explosão de mulher!!!


(gosto muito de homens! (sem qualquer dúvida) Mas adoro ser mulher!)

8 comentários:

Tino disse...

Não acredito que homens ou mulheres detenham o poder,neste aspecto e até noutros, mas se tivesse que acreditar num dos lados seria forçado a acreditar no da mulher...na realidade o poder é efémero como o topo de uma montanha de onde só se pode descer...por outro lado,é agradável que as mulheres se sintam poderosas e confiantes pois ficam bem mais bonitas.

Um beijinho e boa noite :)

Anónimo disse...

Entre artigos e comentários vou juntando mais umas fichas ao meu manual de instruções (ao outro) :-)

Night disse...

Este teu texto fez-me sorrir, as mulheres são muito especiais, mas eu tambem adoro ser homem ;) se fosse mulher era lésbica :P

lena disse...

como adoro ser mulher !
e mais não digo

beijinhos meus

lena

Anónimo disse...

Assim arriscas-te a ser "incomodada" na via pública :)
Mas não é pelos homens, que para esses já percebemos que chegas até a dormir, é pelas mulheres, umas por lhes revelares os segredos mais bem guardados, outras por não temerem a concorrência e outras ainda... pelo muito que prometes!

Anónimo disse...

Eh pá, ficou ali um "não" a mais...

Amanda disse...

Tino: O verdadeiro poder é o Saber! é Ter! é Ser! a verdadeira força é a da mente! da sedução! da vontade! (lamento... mas não tem a ver nada com posses nem poder. Ou se tem! ou se é! ou... já não nasce!). Mesmo assim mereces muitos beijos

Maria: Olha que eu quero ver esse manual!!! Beijinhos

Nightwolf: Agora foste tu que me fizeste rir! Beijo

Lena: Disseste tudo! Beijokas

Alberto: A concorrência não me assusta! Os segredos... podem ser revelados (quase todos) porque é como já disse, se não se tem... também já não nasce!!! Beijão (ão ão)

Amanda disse...

Carlos: Precipitado?! Também tu!

Minete Real: O Carlos não deve precisar de ajuda para dizer o que pensa. Se foi mal entendido que fique já esclarecido: FOI!