
O dia acordou cinzento e húmido e em dias assim só apetece uma lareira por perto.
Á falta de outra “coisa”, e já que temos de trabalhar, pode-se sempre arranjar um tema mais quente.
Lia eu ontem, numa revista completamente credível (Visão) que tudo, mas mesmo tudo, girava em torno do sexo.
Então vamos lá esfregar as mãozinhas e aquecer o ambiente.
Os homens (os machos) gostam de afirmar que com eles é sexo e nada mais e também se sabe que nas ditas cabeças, não haverá lugar para o quer que seja, sem antes passar pelo tema tão controverso.
Eu também penso (logo existo) que afinal o centro do nosso sistema não é o sol…
Não não não!
É sim o sexo!
E se é ele que rege os humanos porque raio será ele assunto tão proibido?!
Quanto a mim seria assim:
Ai os meninos e meninas querem sexo? Pois então tomem lá!!!
Uma zona inteirinha com saborosos “nacos” (quer femininos quer masculinos) para colocar na “pedra”. Mulheres e homens prontinhos para satisfazer os desejos sexuais dos que apenas querem sexo. É claro que foram devidamente examinados em clínicas de saúde, criteriosamente e frequentemente, para que todos possam estar seguros (e claro está que o uso do preservativo é regra nº 1). Também frequentaram a respectiva formação e sabem, eficazmente o que fazer, como fazer e prazer não lhes é de modo nenhum, palavra desconhecida. Donos de beleza, tanto física como espiritual, encantam com os seus temas diversificados para os clientes que queiram gastar dinheiro em algumas palavras trocadas… antes de outras coisas mais…
Heim? Os meninos estão a perguntar algo?
-Os homens que queiram algo mais?
Algo mais como?
Não são os meninos que afirmam que é só desejo, tesão e que só buscam a satisfação?
Que depois de lavadinho fica novo e venham outras mais?
Ahhhhh será que sou eu que ouço mal?
Ou será que o homem já não é o que era e está cada vez mais a aproximar-se da sensibilidade feminina?
Alguns dizem-me:
-Tem de haver algo mais!
Outros ainda:
-O físico é sugestivo mas tem de haver um clique!
E, por fim, o que se aproxima mais da maior parte dos pensamentos femininos:
-Jamais seria capaz de ir para a cama com alguma mulher sem antes ter alcançado a sua alma!
Ai ai ai!!!
Que perigosa revelação!!!
Não os tornará demasiado sensíveis?
Será que nós (mulheres) queremos homens que pensem (e sintam) assim?!
Queremos sim!!!!
(quem não quiser que grite!)
Queremos que os momentos de prazer carnal sejam mais que puro prazer da libido… que sejam momentos eternizados pela envolvência, pela cumplicidade… que não vejam apenas e só o nosso corpo (o tamanho ou feitio das mamas…) mas que nos examinem a alma… que depreendam os nossos desejos e que lutem pelo prazer (sim senhor) mas pelo de ambos…
Queremos um homem que tenha um abraço comparável ao do nosso melhor amigo, com um sorriso a revelar os truques de cinema, que diga as palavras que a nossa mente lhe pede e que seja exímio na arte de beijar e nos levar á lua!!!!
Que por alguns momentos seja só nosso e que nos faça sentir só dele… que não tenha vergonha em mostrar do que gosta… em pedir o que quer e em provar que sexo fica muito para além dos escassos minutos (ou segundos) de explosão…
Demasiado romantismo?
Oh meus lindos, não são só as tradições que se alteraram!!!
Os homens também já não são o que eram!!!! (Graças a Deus e para bem de todas as mulheres!!!)
E que lindos homens que andam por aí!!!
Quentinhos?
Então digam lá!!!
8 comentários:
Esta conversa já não é para mim que entrei na andropausa;-)
Depois dos cinquenta já não há macho que aguente duas...mas uma devagarinho e com boa vontade...ná isso não é para mim...o assunto não me interessa...então porque é que o estou a comentar com todo o entusiasmo??;-) Pertinente rapariga, pertinente:-)
Um beijo terno:-)
Linda,
Na generalidade concordo contigo mas pecas de forma grosseira quando falas em “Homens” e “Mulheres”…
Generalizas o “Homens” e “Mulheres” como se todos os “Homens” e “Mulheres” fossem iguais ou com os mesmos pensamentos / ideias / vontades / idades / cultura / postura / etc... / etc...
A parte em que concordo é por demais evidente que tudo gira em volta do sexo. Nem sequer temos que “estudar” o comportamento humano. Podemos estudar o reino animal (do qual orgulhosamente fazemos parte) e perceber que nos tentamos “refinar” uma coisa que faz parte do nosso código desde sempre.
Estudado foi o comportamento de algumas espécies animais (aves julgo eu) que enfeitam os ninhos com pedras coloridas e folhas de árvore para atrair mais facilmente a/o parceira/o. Que fazemos nos quando queremos uma bijutaria / roupa / carro / casa / relógio / sapatos / etc... mais bonitos ou melhores? Não estaremos a fazer a mesma coisa?
Que necessidade tem o ser humano que querer tão desesperadamente fugir às raízes animais? Sexo é bom e ainda bem que existe (senão tão esta rimos aqui...)
Volto já...
Beijos
Não me parece que as pessoas em si tenham mudado assim tanto...mudou sim,a forma como somos educados e consequentemente a abertura com que se encaram as coisas.Aumentou também o grau de liberdade...e a exigência pela satisfação pessoal.Mesmo assim,muitas pessoas se limitam pela consciência colectiva e vivem a frustração diária!Só quando isso acabar se poderá falar em mudança e mesmo assim quem sabe se apenas muda aquilo que se vê e afinal sempre existiu na penumbra.
Um beijinho grande para ti e bom fim de semana! :)
Não, não, comigo é só mesmo sexo! As palavras?... Bem... São o alimento da alma. O sexo é 99% de palavras e 1% de corpo :) Claro que as mãos falam, os olhos falam, os silêncios falam... E o mais importante de tudo: palavra puxa palavra...
que bela e acertada dissertação sobre os homens :d
mudamos ambos um pouco de cada vez, isso tem haver com a educação de cada um
gosto muito de vir aqui, sentar-me e ler-te, deixas-me sempre a pensar
beijinhos
lena
Carlos: só por acaso... andas a comer muito queijo? :) Beijos
Paulo: a idade está na tua mente! Pernitente homem! Pertinente! :) Beijinho
Frog: e assim todos ficamos a ganhar!!! Beijinhos grandes
MP: eu pecadora me confesso: adoro pecar de modo "grosseiro" ;)
Tino: é impressão minha ou dizes o dito pelo não dito?! confuso não?! desde que haja algumas alterações já é sinal de mudança e até mesmo a falta de acção é sinal de reacção! (ai que confusão!) Beijos directos (nada confusos)
Alberto: Domingo!
Domingo...... Btt!
Btt.......... Montes!
Montes....... Maminhas?!
Maminhas...............;)
Bolos: Limito-me á analise! Beijo
Lena: vou fazer um cházinho! Fica! :)
Mm... Deve andar qualquer "coisa" no ar... pensava que era só eu (que não tenho um Blog de temática especificamente sexual) a abordar o tema "Sexo" mas, afinal, parece que mais outros(as) pensam no mesmo... A Visão? Neste Blog também?
*snif* ... *snif*
Dedididamente deve andar alguma cisa no ar. Será da desilusão pelo nosso actual (baixo) nível social e cultural?
Isto, clçaro, enquanto o r.Sócrates não se lembrar de taxar a nossa actividade sexual (sempre podia ajudar a financiar o seu (dele) megalómano Aeroporto da Ota.
Ota-ário! ;>)
Enviar um comentário