06/10/05

Filtros? válvulas?



Assim não dá!!!

Não dá! Não dá! Não dá!

Que os homens e as mulheres têm certas diferenças já é assunto esclarecidíssimo!

Que eles (os homens) têm olhos escrupulosamente observadores também já sabemos!

Nâo percebo então, porque é que uma teia de aranha bem saliente lhes passa despercebido quando uma cuecas bem disfarçadas por baixo de umas calças JAMAIS lhes ficará indiferente!

E porque é que conseguem sempre "avistar" a cor do soutien (que aos nossos olhos está invisível) quando nem sequer dão pela pedra na qual vão tropeçar e provocar-nos um ataque de riso?


Continuo sem perceber e o mistério fica assim por revelar...


O melhor mesmo é educá-los de pequeninos (mas se já não é defeito e sim feitio... o que devemos fazer?)


Digam-me lá o porquê de tanta filtragem!!!!!


8 comentários:

Anónimo disse...

Será já uma questão genética? lol bjs Numenesse

Anónimo disse...

Arricando a que me batam direi que eu por vezes reparo nessas coisas supostamente escondidas, mas o que vejo é sempre a beleza e a sensualidade. Mas são os olhos que me atraiem porque les enão mentem e tantas vezes vejo neles tristeza...outro bj. agora azul do céu. António

Anónimo disse...

Ora diz lá, sendo bem sincera: é preferível procurar a beleza que se esconde atrás de adereços materiais ou tentar olhar a alma através dos olhos, como fazem as mulheres?!? E não ficas toda orgulhosa quando o pequenote repara que estás bonita? Quem é que nos educa a reparar nas mulheres?!?

Rita disse...

não há explicação... e nem vale a pena tentar mudá-los.... arrgg!!
beijos e bom fim de semana

Mónica disse...

Homens são simplesmente homens, não consigo dizer mais nada.

Parece que vem tudo agregado ao cromossoma Y, ou seja, passa tudo de pai para filho.

O pior é que não há quem os mude...

:)

maresia disse...

eu vou repetir o que acabei de escrever há menos de 3 minutos num blog ali "atrás": A [demo]cracia tem destas coisas, cada um tem o direito de ver o que lhe apetece LOL. o contexto era outro, as palavras as mesmas, a intenção foi chorar e aqui rir... a palavra é assim, diz coisas diferentes da mesma forma.

maresia disse...

mas também qual era a piada se os conseguíssemos mudar? para quem é que iríamos vestir o soutien cor-de-rosa ou a cuequinha asa-delta?? LOL

Amanda disse...

P/Numenesse: Será com certeza! :) Beijo
P/António: Olhar no "espelho"! Beijo (púrpura).
P/Alberto: Quem?! Nós (as mulheres) gostamos de contemplar o que não se "vê"... (embora também nos possamos perder, ainda que por alguns segundos, num qualquer exemplar). Beijos (e vê lá se limpas o pó!).
P/Frog: Já me esquecia dessa! Beijo.
P/Anónima: Pois é! Afinal isso até nos atrai! Beijokas.
P/Mónica: Não há mesmo! Beijinho.
P/Maresia: Mais que mudar, o que não percebo é que há situações evidentes que lhes passam ao lado e outras tão tão encobertas que lhes saltam á vista! Mas não os quero mudados! é claro que não! (depois onde é que estava a graça deles?). Beijos