Não tenho dúvidas de que todos nós buscamos o nosso caminho... parece, por vezes, que seguimos por "estradas" tão seguras e... de repente... sem sabermos como nem porquê, aparecem obstáculos que nunca pensámos encontrar...
A ti... que te encontras na encruzilhada... só te posso dizer:
-"Caminha!"- e acrescento ainda -"Se no entanto tens dúvidas... pára! pensa! e depois... Vai em frente! Sem receios... sereno, tranquilo e seguro!"
Busca o teu ar mais fresco... que te irá renovar o espírito e o corpo...
Busca a tua tranquilidade perdida... vê se consegues encontrá-la serenamente...
Mas pensa que essa estrada pode ser um beco sem saída... analísa e toma a tua decisão...
Depois de tomáda... sei que nada, nem ninguém, te fará parar...

4 comentários:
Olá Amanda! Bela fotografia, tipo D. Sebastião.
Quando regresso a casa, depois de um dia de trabalho, costumo ir pela via rápida. Acontece que, às vezes, sinto necessidade de verde e utilizo um outro caminho, mais curto, embora com estrada estreita, pelo meio dos poucos campos de cultivo que ainda restam por aqui. Retempera!
...e caminha sempre atenta aos sinais do caminho, não só ao que eles são mas sobretudo ao que significam. E não tenhas receio de e ir construindo umas pontes. Mesmo que não vejas o outro lado, como na fotografia, não hesites em construi-las se for isso que o teu coração te disser. Mas constrói-as suficientemente largas e resistentes para que possam dar passagem a ti e aos outros. gostei. bjs. António (http://momentosdevida.blogs.sapo.pt)
Esses conselhos são preciosos e subscrevo inteiramente as palavras do António. Mesmo que os caminhos sejam tortuosos, mesmo que tenhamos de construir pontes ou tuneis, mesmo que não saibamos o que está do outro lado e corramos o risco de cair, temos que continuar. Caminhar. Caminhar sempre. Um beijo muito grande!
Nada melhor que irmos descobrindo qual o nosso caminho. Beijocas
Enviar um comentário