22/03/05

Resultados do rrrrrrrrrrrrrrrrr....

Tenho mesmo um feitio de merda…
Irrrrrraaaaaa… Porrrrrrraaaaaa… p’ra esta merda de feitio!

Quem “me lê” sabe que ontem saí do emprego esbafurida (como diz o nosso querido shakermaker).

E eu sou assim… muito expressiva, se estou feliz (o que geralmente acontece) todos se apercebem disso e o contrário também se aplica… se estou raivosa (como diz o meu rebento de 8 anos) todos levam “com ela”!!!

Cheguei a casa e, por mais que fosse o caminho todo a tentar controlar os sentimentos, lá fui eu marrar com quem não tem culpa nenhuma… o meu marido (fodassssssss esta merda).

Bastou uma simples pergunta:

“Já lavaste o meu equipamento?”

Lá saltou ela:

“Então não! Eu estive em casa o dia todo e como a minha hora de almoço é enorme tive tempo p’ra por a máquina a lavar….etc e tal!!!!”

Bem… o que me vale é que tenho ao meu lado um daqueles homens que dão meia volta e ele limitou-se a dizer-me:

“Eu só fiz uma pergunta e a resposta era simples: ou sim ou não!”

E o pior é que dormimos mal: eu porque os nervos andam à flor da pele e hoje é um dia importante; ele porque não gosta de se deitar sem um carinho meu (pois…)

Desculpa amor… (ficou por dizer...)

(fodassssssssssssssss esta merda de feitio!!!!)

6 comentários:

Anónimo disse...

POis..: é muito complicado termos as atitudes mais sensatas com quem mais as merece...eu vivo ainda om os meus pais...e ás vezes, coitados, sei que os trato um bocado mal mesmo...e dá-me uma raiva imenso. E o pior, dps é ser incapaz de pedir desculpa. Atitudes destas até acho normais...mas custa viver com elas e suas consequências. Há que respriar bem fundo e ir recompor as coisas, ou se possível respirar duas vezes antes, e não deixar que elas aconteçam. (que utópico, não?) Beijocas

Anónimo disse...

Acho que todos nós temos momentos assim, dias de merda, e acabamos por descarregar naqueles que estão mais próximos de nós, talvez porque sabemos que o podemos fazer, até porque eles acabam por compreender na medida do possível. Nesses dias faz-se uma tempestade num copo de água, mas querida Amanda, depois da tempestade vem a bonança. Melhores dias virão e o carinho que não deste ao teu marido, dá-lo-ás concerteza todos os dias, e ele perceberá. Dias melhores e acredita que há feitios bem, bem piores. Beijo muito grande. Flor

Anónimo disse...

Ele há homens com sorte! Tá certo que fez a pergunta na altura errada. Tá certo que teve que te ouvir e não deve ter gostado muito. Mas... Ou eu não conheço os sagitários... :-) ... ou vai valer mesmo a pena ter "ouvido" aquela!!!

Anónimo disse...

Será que vou conseguir comentar?...Deixa lá... Acontece a todos descarregar em cima de quem não tem culpa. Já fizeram as pazes?

Anónimo disse...

como te eu te compreendo... ***

Anónimo disse...

GRRRRRRRRRRRRRR
este cometntário
"como te eu te compreendo... *** "
é meu....