29/03/12

Faça-se Luz


Muito se comenta quanto às preferências do sexo oposto. Os homens ambicionam saber o que agrada às mulheres e as mulheres procuram sempre saber o que mais agrada aos homens e eu fico perplexa…

Ainda esta manhã, a querida Cristina Ferreira (e não tenho qualquer problema em dizer que ela é uma querida, pela sua naturalidade e gosto que tem em ser e assumir quem é!) no programa “Você na TV”, abordou o tema e, com ajuda dos convidados, foram tentando responder a dúvidas/perguntas como: os homens gostam todos de mama grandes; os homens estão sempre prontos para o sexo, os homens gostam de fio dental (diga-se “string”) etc. e tal

Ora, e eu aqui com os meus botões penso, mas afinal esta gente julga que as gajas andam à caça de todos os gajos? E que importa?
- Conheceremos e agradarmos quem gostamos, aquele/a que temos ao nosso lado?
Ou
- Conhecermos os gostos de todos os homens/mulheres do planeta Terra?

E isto para não aprofundar o pensamento posterior:
e o que importa realmente não será gostarmos de nós, reconhecendo as qualidades que temos e aceitando o que devemos melhorar?

Não sei não, mas isto, às páginas tantas, caminha para uma população em que toda e qualquer gaja cabe nos gostos de todo e qualquer gajo… e então a surpresa do único?
Não será na nossa semelhante diferença que está aquele “je ne sais quoi” que nos acelera o peito, retira o fôlego e que torna uma conquista arrebatadora?


2 comentários:

Afonso Faria disse...

não sei, não sei querida amiga! Este tema tem pano para muitas mangas, ou falta delas e outras coisas.
Muitas horas de discussão, o tema é inesgotável.
Por acaso racionais, somos basicamente animais, não é?
E daí...
:)

Amanda disse...

mangas, golas, casacos, vestidos, até fatos completos!
:)
e basicamente somos animais!
(por algum acaso racionais!)