26/01/06

Certas Mulheres


Acerca das ditas diferenças

Que homens e mulheres são diferentes, disso ninguém entra em desacordo, mas dizer que, a nível de gostos sexuais, são muito diferentes… disso já começo a duvidar.

Ora então vejamos qual o fundamento que me leva a tal dúvida.

Lá entra novamente a educação, os valores que nos foram transmitidos (e o sexo foi-nos incutido como não tendo qualquer valor positivo, se é que nos foi incutido sequer). Na nossa sociedade não é de “bom tom” mulheres que demonstram gostar de tal prática. Mulheres que se mostram desinibidas perante ideias e gostos, tidos como masculinos. Há a ideia, consumada, que as mulheres só praticam sexo para satisfazer os seus parceiros, sejam eles namorados maridos ou amigos coloridos.

Corro o risco de trazer um assunto já deveras “batido” mas ainda encontro, e ouço, por parte dos homens com quem falo, expressões que me levam a falar deste mesmo tema.

Não querendo generalizar, mas apenas mostrar o meu ponto de vista, que é de mulher e de algumas outras que partilham dos mesmos gostos, digo-vos que afinal homens e mulheres até podem ter gostos parecidos, também a nível sexual.

Também nós, mulheres, gostamos que um homem nos avive o desejo (ok! Eu vou falar em “certas mulheres”, para não generalizar). Certas mulheres (e muitas mesmo) adoram que um homem lhes desperte tesão. É claro que temos a tarefa facilitada pois não andamos com as calças apertadas e a tentar esconder o reflexo desse mesmo desejo.

Falando agora da “dança sexual”, isso aíííí… somos muito requintadas (afinal, certos homens também o são bastante), quem não gosta de um bom jogo de sedução?! De uma requintada conquista,?! E quando falo em conquista refiro-me, também, a sexual e não amorosa.

E lá vem a interligação que muitos homens pensam não ser possível quebrar, na mente feminina.

Certas mulheres conseguem fazer sexo sem procurarem por amor. É claro que adoramos todas a práticas que “exercitam” os sentidos e muitos meninos, há, que pensam logo que não distinguimos o amor de sexo. Também é certo que certas mulheres, gostam bastante de todo e qualquer preliminar enquanto conquista, pois não se identificam com um –Olá! Vamos!
Terá de haver um chamamento, nem que seja apenas corporal, que nos desperte a vontade da actividade sexual com aquele mesmo homem.

Certas mulheres adoram ver a chama do desejo e ouvir o que sai em cada grito de prazer e o mesmo contribui para que aquele encontro se torne numa queca inesquecível. Certas mulheres pensam tanto no sexo como a maior parte dos homens, sabem é gerir muito bem esses pensamentos.

Para finalizar, certas mulheres vivem o sexo como a maior parte dos homens com a excepção de não poderem contar ás amigas ou conhecidas, devido aos tais valores que lhes foram incutidos. Não acreditam? Basta analisar o que se passa pelo mundo dos blog’s…

6 comentários:

Anónimo disse...

Passei só para te deixar um beijo...caso seja o ultimo. Brigado por todas as tuas palavras. Beijos

Anónimo disse...

Olá, continuas na onda de temas escaldantes. Dou-te os meus sinceros parabéns pela frontalidade. Sim, creio que não há grandes diferenças entre o prazer das mulheres e dos homens.Há isso sim diferenças na sua apresentação. Sedução, sedução, elementar caro Watson. Bj

Tino disse...

Não creio que alguém tenha ilusões...mulher e homem ambos procuram o mesmo tipo de prazer. O ser humano difere na forma como sente e não na forma como interage , logo , tudo o que não acontece é normalmente por vergonha...Temos pena! Se não sabem fazer piruetas , aprendam! :)
Um beijinho grande ;)

Amanda disse...

LM: mainada! Beijos

Numenesse: Tu nem te atrevas a abandonar o pessoal!!! Beijos e muitos!!

Keops: sedução...sedução...

Tino: piruetas!!! (adorei)

Anónimo disse...

Muito bom seu post!!!
Adoro falar de sexo, do comportamento de um homem para com uma mulher, e vice-versa.
Acho que acima de tudo deve haver o respeito, sempre. Claro que uma mulher pode pedir para fazer amor com um "desconhecido", desde que saiba o que esta fazendo é claro!Se ha o respeito o tesão sera maior, "tipo" sexo seguro, sem medo. Eu naverdade, não conseguiria..."e olha que sou homem" deixar de ligar no dia seguinte depois de uma noite maravilhoza. È bem verdade que o fato de seduzir, sexualmente falando, uma mulher ou um homem, é bem interessante, eu naverdade procuro fazer sempre "amor->sexo", traduzindo, a mulher tem que ter algo que me atraia, o simples fato de certas mulheres terem um corpão não é o bastante, na minha opinião.Adoro ouvir que fui um maximo na cama, e se não fui, que me diga, o que não foi bom, pra que na proxima vez seja melhor.Essa é minha himilde opinião, espero que goste !

Anónimo disse...

O teu blog pulou la pra cima hen.
Mas também o com a palavra chave "certas mulheres" foi facil hen.
Boa sorte